FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
18/10/2020   

2ª onda mais mortal da COVID-19 se espalha pelo mundo e no Brasil prefeitos genocidas liberam geral de olho nas eleições

Se você não sabe o que está acontecendo na Europa e nos resto do mundo, incluindo várias cidades pelo Brasil, com a 2ª onda da COVID-19, você é um puta de um ignorante.


Registre-se: os prefeitos, governadores e seus comparsas serão os únicos e maiores responsáveis pelas mortes daqui pra frente.

As eleições poderiam ter sido adiadas para 2021. Mas serão feitas agora 15/11/2020.

Em face da maioria dos prefeitos quererem eleger sucessores e manter as boquinhas de familiares e amigos nas prefeituras, estão manipulando dados, falseando informações, roubando descaradamente e pior, liberando geral, para fazer média com o povão que age como porco nas lama.

Ou seja, ilusoriamente felizes da vida.

Vai morrer muita gente mais, pode apostar.

REVEJA>>>

Cartórios registram 174 mortes por COVID-19 em PG. São 6.287 infecções registradas e prefeito libera geral de olho nas eleições






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X