FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
08/08/2020   

Humorista Matheus Ceará dá moto para Motoboy vítima de racismo humilhado por babacão

O humorista Matheus Ceará, do SBT, participou hoje da entrega de uma moto ao entregador Matheus Pires, que sofreu ofensas racistas em Valinhos - a 85 km de São Paulo. "Aí Galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto para ele. A história está nos Stories. Só seguir lá e ver. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei. E aí o Douglas Nascimentto fez o corre. Bora pra próxima", escreveu Matheus Ceará no Instagram.... - Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/entretenimento/2020/08/07/entregador-que-sofreu-racismo-recebe-moto-de-humorista-do-sbt.htm?cmpid=copiaecola

Multidão de Motoboys vão na casa do gordão que humilhou trabalhador. O Povo apoia o protesto

UOL - O humorista Matheus Ceará, do SBT, participou hoje da entrega de uma moto ao entregador Matheus Pires, que sofreu ofensas racistas em Valinhos - a 85 km de São Paulo.

"Aí Galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto para ele. A história está nos Stories. Só seguir lá e ver. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei. E aí o Douglas Nascimentto fez o corre. Bora pra próxima", escreveu Matheus Ceará no Instagram. (Via UOL)

E COMO PROCEDE A POLÍCIA E AS AUTORIDADES QUANDO SE TRATA DE RICO HUMILHANDO POBRE?

Homem que ofendeu motoboy é banido do iFood;
polícia não abre inquérito

REVEJA O VÍDEO DO GORDALHÃO METIDO A BESTA

LUCIANO HUCK ENTREVISTOU O MOTOBOY SOBRE CRIME DE RACISMO QUE SOFREU POR PARTE DO  ROLHA DE POÇO

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X