FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/08/2020   

Após aplaudir gritos de 'fim da Lava Jato', Bolsonaro autoriza Guedes a enfiar a nova CPMF no povo

Como todo covardão e traidor, não o faz diretamente PARA CONTINUAR ENGANANDO O GADO TERRORISTA. 

Gadominions gritam 'fim da Lava Jato', Bolsonaro aplaude e fala cuspindo nos imbecis no Piauí

Usar nossas reservas de dólares de mais de R$ 1 trilhão para salvar o povo, empresas e empregos não dá. Mas mandar o povo trabalhar pra pagar impostos e morrer dá?

O ANTAGONISTA - Jair Bolsonaro deu seu aval para Paulo Guedes testar a aceitação de um novo imposto sobre pagamentos nos moldes da antiga CPMF, diz O Globo.

Apesar do sinal verde, Bolsonaro não deve fazer nenhum movimento de apoio público ao novo imposto, de acordo com interlocutores do ministro da Economia.

Segundo o jornal carioca, o presidente deu o sinal verde com o compromisso de Guedes de que não haverá aumento da carga tributária.

Por isso, o discurso do governo será de “substituição” do tributo sobre a folha de pagamento das empresas pelo novo imposto.

Nos bastidores do Planalto, a orientação tem sido não fazer a defesa do tributo, para que o assunto seja relacionado apenas a análises técnicas da equipe econômica.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X