FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/07/2020   

CPI contra a Lava Jato quer Moro, Deltan e outros na cadeia

Os bandidos unidos com seus partidos querem por na cadeia quem os tirou debaixo da imunidade parlamentar e do foro privilegiado para pagar por seus crimes.

 

175 deputados assinam CPI contra Moro, Deltan e Lava Jato. VEJAM OS NOMES


 

O ANTAGONISTA - Uma vez instalada a CPI, os idealizadores dela vão querer fazer barulho e ameaçar prender Sergio Moro e os procuradores da Lava Jato em Curitiba. Essa, pelo menos, é a suspeita de parlamentares que dizem conhecer as reais intenções da turma que inventou toda essa história, turbinada pelas declarações de Augusto Aras em live com advogados petistas na noite da última terça-feira.

A esquerda e o Centrão, muito provavelmente com uma ajudinha dos bolsonaristas, se juntarão para acusar de criminosos os responsáveis pela maior operação contra a corrupção da história do Brasil.

No pedido de criação da CPI, o seu principal autor, deputado André Figueiredo (PDT), afirma que é preciso investigar o que ele chama de “provável conluio entre as autoridades” da Lava Jato e “a configuração dos seguintes crimes: fraude processual, prevaricação, advocacia administrativa e abuso de autoridade”.

O nome de Moro é citado oito vezes no requerimento de cinco páginas — leia aqui a íntegra, se tiver estômago.


Povo paga R$ 13 bilhões para manter um bando de ladrões com vidas de reis no Congresso





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



#BolsonaroTraidor

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X