FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/07/2020   

Ex-advogado do PT, Ex-advogado de empresas ligadas ao PCC e outros querem CENSURAR o povo

Toffoli, conhecido como advogado do PT.

Blindar ladrões pode? No STF: Toffoli decide tirar Geddel ladrão da cadeia e o manda para a mansão

Alexandre de Moraes, conhecido como Ex-advogado de empresas acusadas de estarem ligadas ao PCC, VEJA NA GAZETA DO POVO, SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA TIRANIA DO INQUÉRITO DAS FAKE NEWS.

 Indicados por políticos, Ministros do STF blindam ladrões e censuram quem os critica

Quem aí está comemorando os bloqueios do Véio da Havan, Dentuço Pano Livre, Safada Winter e outros bolsonazistas está mais perdido que cego no tiroteio.

Primeiro: o inquérito do mal, chamado de inquérito das fake news, é ilegal e inconstitucional, uma tirania apelidada de dispositivo legal para proteger a democracia.

Alexandre de Moraes defendia a democracia quando trabalhou como advogado para defender empresas de fachado do crime organizado, o PCC? Denfendia a democracia quando, segundo a operação acrônimo, pegava R$ 4 milhões do cartel das empreiteiras?

Toffoli defendia a democracia quando roubava e era condenado? Quando ainda recebeia propinas da Friboi, Odebrecht? Quando tinha o nome anotado como amigo do amigo de meu pai?

Evidente que os idiotas bolsonaristas são insuportáveis.

Mas o que está em jogo aqui é apoiar a tirania de toga corrupta do STF ou apoiar a democracia e a liberdade de expressão.

Os bolsonaristas aprontaram?

Que sejam investigados, processados, defendidos, e se condenados, que paguem.

Mas não com STF se dizendo vítima, investigando, processando sem a devida defesa legal, tiranicamente, não com Ministro que foi advogado do PT e outro de emmpresas esquemas do PCC conduzindo um inquérito do mal como esse.

Ou o povo acorda, ou vai se foder mais ainda.

STF com inquérito do mal, perseguindo qualquer um que fale a reasl na cara.

Congresso com lei de fake news pra calar às todos, quase que exigindo que o povo e a mídia crítica só os chamem de excelências.

Já imaginou que na última linha de defesa, por mais absurdo que pareça, Bolsonaro e as Forças Armadas podem ser 'os salvadores da pátria' contra os tiranos do STF e do Congresso?

E lembrem-se: hoje são os bolsonaristas, amanhã a saga tirana será contra qualquer um que ousar falar a verdade contra os FDP do STF.

Alguém, como diz O Antagonista, precisa parar a escalada tirânica dos ministros do STF.


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS ELETRÔNICAS

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X