FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/07/2020   

Gilmar Mendes diz que Exército é sócio do genocídio. Heleno diz: Não tem genocídio. Para chegar a genocídio falta muito'

Bocão disse isso: 'que o exército se associa ao genocidio'. A balbúrdia foi feita em videoconferência realizada pela revista IstoÉ.

“Não podemos mais tolerar essa situação que se passa no Ministério da Saúde. Não é aceitável que se tenha esse vazio. Pode até se dizer: a estratégia é tirar o protagonismo do governo federal, é atribuir a responsabilidade a estados e municípios. Se for essa a intenção é preciso se fazer alguma coisa”, afirmou Gilmar.

“Isso é péssimo para a imagem das Forças Armadas. É preciso dizer isso de maneira muito clara: o Exército está se associando a esse genocídio, não é razoável. É preciso pôr fim a isso”, prosseguiu.

Helenão, disse:

Não tem genocídio acontecendo. Para chegar a genocídio falta muito. A declaração foi lamentável”, opinou Heleno. (Com Metrópoles)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



#BolsonaroTraidor

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X