FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/05/2020   

Bolsonaro abusa do poder usando verbas para forçar governadores e prefeitos a 'liberarem geral'

Além de ameaças com investigações fakes (na maioria da vezes) com emprego da PF contra governadores e prefeitos.

- Após operação contra Witzel, Dória resolve reabrir comércio paulatinamente em SP

- Depois de Bolsonaro falar em prisão, Witzel libera bares, shoppings e até o futebol no RJ


A maioria de prefeitos e governadores que anteriormente evitaram o pior, agora, de olho nas verbas  federais pra tapar roumbos de suas roubalheiras, e para agradar o psicopata do Bolsonaro, reabrem cidades no 'liberou geral'.

Loucos pelas verbas federais pra cobrir roubos, prefeitos reabrem cidades e antecipam a 2ª onda que pode triplicar as mortes por COVID-19 no Brasil

Isso, inevitavelmente levará a uma tragédia maior ainda, pelo simples fato de que as mortes estão em alta, pelo fato de que a 1ª onda nem passou e já se antecipa a 2ª onda reabrindo tudo e possibilitando aglomerações que levarão a contaminações.

Os dados subnotificados e distorcidos pelos prefeitos levam a crer que cidades que dizem não tem nenhuma morte por COVID-19, na verdade JÁ TEM MAIS DO QUE SE IMAGINA.

2ª ONDA COM VÍRUS QUE EVOLUIU E ESTÁ MAIS MORTÍFERO AINDA>>>

OMS alerta para segunda onda da pandemia após afrouxamento de restrições

 

Desesperados pela verba do governo federal pra cobrir os rombos dos desvios, prefeitos estão reabrindo até a casa da mãe e liberando geral





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X