FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
29/05/2020   

Desesperados pela verba do governo federal pra cobrir os rombos dos desvios, prefeitos estão reabrindo até a casa da mãe e liberando geral

O governo do  presidente lunático segura verbas para pressionar e obter a reabertura de tudo, mesmo que isso sacrifique a vida de milhares de brasileiros.

Brasil já passou de 26 mil mortos por COVID-19.

O presidente lunático sabe que está ocorrendo um roubo em série com os decretos da calamidade.

A prefeitaiada vagabunda, com raras exceções, aproveitou a pandemia pra encher os bolsos e agora desesperada para obter a verba milionária do governo federal, decide reabir tudo numa jogada política para agradar ao louco do Bolsonaro, reabrem tudo, se duvidar, até a casa da mãe e liberam geral.

Isso, sem falar dos prefeitos que manipulam dados, escondem casos, mortes, enfim, escondem a verdade do povo, para criar o clima para liberar geral.

No final das contas, 100% dos políticos estão cagando para o povo, por que eles sim  tem UTI garantida, médicos bons, medicamentos e podem se salvar. Já o povão, se pegar e tiver complicações, a morte é quase certa.

RESUMINDO: PARA COBRIR SUAS ROUBALHEIRAS, ABREM TUDO, LIBERAM GERAL, METEM A MÃO EM MAIS DINHEIRO, COBREM A ROUBALHEIRA E AINDA ROUBAM MAIS.  


 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS ELETRÔNICAS

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X