E continua a média de gastos de R$ 1 milhão até nove,bro de 2020.
É um mandrião de fato.
REVEJA>>>
Collor vaticina que Bolsonaro vai afundar. Mas bosta não afunda, se decompõe...
Juntando os $14,9 milhões de 2019 e os $3,7 milhões até começo de maior de 2020, dá mais de $1,3 milhão-mês, a média de gastos do lunático.
E a ladroagem só vai aumentar: VELHA NOVA CORRUPÇÃO: Tudo aponta para roubalheira sem limites na SECOM e no Turismo
Bolsonaro torra R$ 3,76 milhões com cartão rouborativo durante pandemia
CORREIO BRAZILIENSE - O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou a manhã deste domingo (10/5) para alfinetar governadores e criticar novamente as medidas de restrição impostas ao combate do novo coronavírus.
Em um vídeo postado nas redes sociais pelo chefe do Executivo, um policial aparece fiscalizando usuários de ônibus em um município do Maranhão por conta do decreto que prevê a circulação apenas de trabalhadores de serviços essenciais. Pedestres ou motoristas, respeitando as medidas de higiene, podem sair para a compra de remédios ou alimentos.
Atendendo a uma determinação judicial, o governador Flávio Dino (PCdoB) emitiu no último domingo (3/5) o decreto sobre lockdown na Ilha de Upaon-Açu que abrange os municípios de São Luís, Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa. Bolsonaro apontou que milhões de brasileiros já estão sentindo sentindo como é viver na Venezuela.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.
Protetores dos Animais
Sugeridos
Blogs
© Todos os direitos reservados