FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/04/2020   

Remédio milagroso (contra COVID-19) prometido por ministro que viajou pro espaço é um vermífugo chamado Annita

Vermífugo, minha gente.

Um vermífugo vai matar o coronga, segundo o vendedor de travesseiros da NASA.

Mandetta antes de sair do governo, tirado por Bolsonaro por ciúmes políticos, entregou o Marcos Pontes e seu milagroso remédio que jura combater 94% do coronga.

ANNITA É USADO CONTRA LOMBRIGAS

Depois dessa, o CDC dos Estados Unidos fecha as portas. Só que não. 


“Outras drogas também matam in vitro. Até hoje, acho, que o ministro Pontes ia colocar (o tema), porque ele foi lá no ministério para que a gente fizesse (testes). Tem um anti-helmíntico, dizendo que essa linha aqui, que é um vermífugo. Mata muito bem in vitro. E agora vai começar os testes em pessoas. Vermífugo mata vírus, cloroquina mata vírus.”

Mandetta ressaltou que a experiência in vitro pode não se repetir em pessoas. O Antagonista apurou que o vermífugo testado por Pontes é o Annita. (O ANTAGONSITA)


Bolsolini deve ter calculado com seus dois neurônios: o meu gado quer milagre e eu preciso ganhar vendendo algo. Cloroquina mata. Vamos meter vermifugo na turma!!!! Kkkkk 

Ministro Turista Espacial tira da cartola "remédio milagroso": 'o fármaco, testado apenas em células de laboratório, terá etapas puladas e será testado em 500 pessoas'

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS ELETRÔNICAS

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X