FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/04/2020   

Após liberação de bilhões a deputados, Bolsonaro se reúne com chefões do Centrão e reforça Acordão

A REAL? O SISTEMA PODRE E CORRUPTO, O ESTABLISHMENT, É REORGANIZADO E REFORÇADO POR BOLSONARO E SEU ACORDÃO COM O CENTRÃO>>>


"Só quero loquiar e ver meus filhos roubarem em paz".

Talvez esse seja o lema do malucão.

Resta saber se, passada a pandemia, Bolsonaro  já persona non grata, na realidade,  levará ou não uma rasteira dos chefões do Centrão.


Após a liberação de bilhões a deputados que compram prefeitos pra reabrirem comércios, Bolsonaro se reuniu com AlCUlumbre e outros chefões do Centrão como o Kassab.

BOLSOCENTRÃO>>>

O ANTAGONISTA - Hoje, Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. A conversa faz parte de uma série de encontros que o presidente da República está tendo com lideranças do Centrão.

O Antagonista apurou que Bolsonaro quer deixar claro que quem cuida da articulação política do governo hoje é uma pessoa só: Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo. E que o “comandante” do Palácio do Planalto agora é Walter Braga Netto, chefe da Casa Civil.

Com isso, o presidente também sinalizou que gostaria de não ver “conversas paralelas” — sobre questões do governo — entre essas lideranças partidárias e outros ministros e mesmo com os presidentes da Câmara e do Senado.

Quem esteve com Bolsonaro o sentiu mais leve diante desse novo cenário, tendo Ramos e Braga Netto como alicerces.


Bolsonaro libera bilhões comprando deputados que compram prefeitos que não apresentam nota fiscal nenhuma. Alguns prefeitos aproveitam pra aumentarem salários de comissionados

 






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X