FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/04/2020   

Bolsonaro libera bilhões comprando deputados que compram prefeitos que não apresentam nota fiscal nenhuma. Alguns prefeitos aproveitam pra aumentarem salários de comissionados

ISSO É O BRASIL.

ISSO, EXPLICA O PORQUÊ DEMUITOS PREFEITOS ESTAREM REABRINDO COMÉRCIO.

E tem prefeito como em Ponta Grossa-PR, que dizem, aumentou o salários dos comissionados, os puxa sacos de redes sociais.

VEJA A DENÚNCIA>>>

LEMBRANDO QUE A FALTA DE FISCALIZAÇÃO FOI APROVADA PELO CONGRESSO E SANCIONADA POR BOLSONARO NO ACORDÃO>>> 'PEC da Gleisi' aprovada por 397 votos a 7 abrirá a nova fase de propinodutos pelo Brasil


O ANTAGONSITA DIZ::: 

O deputado José Nelto (Podemos) alertou para a falta de transparência na liberação de recursos para que os municípios, em tese, enfrentem a Covid-19.

“Estão liberando dinheiro a rodo para os prefeitos, sem fiscalização. Os prefeitos têm que apresentar notas fiscais, a população tem que começar a cobrar. A transparência não está acontecendo.”





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X