FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
26/03/2020   

Ministro pede ajuda de prefeitos pra ajudar caminhoneiros 'e evitar o desabastecimento total'

O desabastecimento total deve ser evitado.

Contudo, o setor de transportes vai ter problemas com a pandemia e aí é uma bola de neve com todo o resto indo ao caos.

Para diminuir os impactos da coisa na economia tendo como base os transportes, Tarcisio pede ajuda de prefeitos.


O ANTAGONISTA -   O Ministério da Infraestrutura anunciou que vai distribuir um modelo de decreto para as Prefeituras de todo Brasil com as ressalvas necessárias para o setor de transportes durante a pandemia do novo coronavírus.

Em nova reunião com a Confederação Nacional de Municípios (CNM) hoje, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas reforçou a necessidade de diálogo com os municípios para evitar medidas que prejudiquem a logística nacional.

“Precisamos garantir que ao sair de casa, o caminhoneiro terá onde almoçar, onde arrumar seu caminhão e principalmente que estejam seguros”, disse o ministro.

“É necessário que os municípios estejam alinhados para manter postos de combustível, restaurantes das margens de rodovias, borracharias e autopeças em operação”, emendou o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Glademir Arolde.

Bolsonaro diz que se governadores e prefeitos não acabarem com a quarentena vai ser o caos: 'o vírus não vai embora. A economia vai colapsar, vamos ficar com o caos e com o vírus'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



AIDS TEM CURA

GRIPE ESPANHOLA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X