FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/03/2020   

Guedes diz que Bolsonaro editará outra MP prometendo ajuda de 25% do salário original a trabalhadores que tiverem salários suspensos

LÁ VEM MISÉRIA E MAIS DESEMPREGO>>>

CUIDEM TO TRAMPO QUE TEM, POR QUE VAI PIORAR E MUITO DEPOIS QUE A CRISE PASSAR DAQUI 01 ANO.

[Enquanto alguns jumentos dormem, se iludem, idolatram e puxam saco de politicopatas, ele arrancam o couro do povo, sem dó, nem piedade e ainda posam de 'amigos do povo'. E sim, tem idiotas incorrigíveis que comem bosta, sofrem na miséria e ainda batem palmas para os sociopatas no Poder]


O ANTAGONISTA>>>

Paulo Guedes disse ao Estadão que “estava mal redigido” o trecho da MP trabalhista que suspende o contrato de trabalho por quatro meses sem que houvesse garantia de compensação para os trabalhadores.

Em nova MP, o governo deve definir que esse “auxílio” poderá ser de 25% da remuneração original ou até um terço para empregados dos setores mais atingidos, como bares e restaurantes.


Depois de levar xingamentos, Bolsonaro volta atrás e suspende a suspensão de salários





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



AIDS TEM CURA

GRIPE ESPANHOLA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X