FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/02/2020   

Toffoli alerta ministros do STF dizendo que 'tem gente querendo surrar os magistrados supremos'

 


 

Toffoli, através do inquérito do mal, alerta a minsitros que tomem cuidado ao saírem nas ruas pro carnaval ou em viagens de aviões em meio ao povão.

RELEMBRE O AVISO DO BARROSO TAMBÉM>>> Barroso disse que STF protege uma elite corrupta e que o povo revoltado poderia depredar o Supremo

O MEDO DE APANHAR DO POVO

O alerta feito por Dias Toffoli aos colegas sobre a identificação de uma possível agressão a ministros do STF foi recebido com ressalvas por integrantes da Corte. Essa não foi a primeira notificação desse tipo de movimentação na chamada deep web com referências a ministros e também a avaliação é de que eram menções mais genéricas.

O ofício de Toffoli foi entregue na semana passada aos gabinetes. A notificação ocorreu em meio as investigações do inquérito inconstitucional aberto pelo presidente do STF e comandado por Alexandre de Moraes. (AS INFOS SÃO DO O ANTAGONISTA)


O PUTEIRO DO STF: Mais de 500 processos parados, mas torram R$ 12 milhões em alimentação, R$ 204 mil em auxílio funeral e tem 200 funcionários por ministro'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



AIDS TEM CURA

GRIPE ESPANHOLA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X