FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/02/2020   

Quase 03 anos após aprovada, Reforma Trabalhista não gerou empregos. Ao contrário, impulsionou o aumento de desempregados que se viram por conta própria

ANTES>>> VEJA>>> A PUTARIA>>> Povo segue desempregado enquanto deputados moem R$ 9,3 milhões com aluguel de carros de luxo


Esse é o resumo da ópera>>>

Sancionada pelo Drácula do Jaburu, Michel Temer (MDB) em 13/07/2020, a reforma trabalhista que prometia milhões de empregos, não gerou emprego porra nenhuma.

Muito pelo contrário, gerou é mais desemprego e o aumento do emprego informal.

Somada às ações e atos oficiais do presidente fake, Bolsonaro, o bobo da corte do novo quadrilhão do acordão, que turbinaram a reforma trabalhista, em dados reais e oficiais, o número de pessoas desempregadas trabalhando por conta, sem registro em carteira, no sub-emprego chega a 94 milhões no Brasil todo.

É o povo se virando como pode para sobreviver e ir em frente enquanto gera impostos para manter a gigantesca dívida pública e as mil e uma mordomias nos 3 poderes.


ISSO, PROVA MAIS UMA VEZ, QUE LEI NENHUMA GARANTE MERDA NENHUMA.  SÓ IMBECIS E IDIOTAS DEPENDENTES DO ESTADO E QUE MAMAM NAS TETAS DA MÁQUINA PÚBLICA É QUE DEFENDEM REFORMAS CRIMINOSAS QUE TIRAM DIREITOS DOS TRABALHADORES, FEITAS POR LADRÕES DA REPÚBLICA QUE CAGAM E ANDAM PARA O POVO.

E a reforma da previdência, feita pelos mesmos ladrões e sancionada por um presidente fake segue na mesma toada.

E assim será com a administrativa, tributária, política etc etc





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X