FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/02/2020   

OCDE quer saber por que o Brasil acabou com a prisão em 2ª instância. Toffoli disse que 'está na Constituição'

O Brasil terá de explicar até março de 2020, por A+B, em que diabos o fim da prisão em 2ª instância ajuda no combate à corrupção. VEJA MAIS AQUI, SE QUISER.

Toffoli o dono da verdade do STF disse que 'está na Constituição' e que o Supremo apenas cumpriu o que diz a Carta Magna.

Mas e as decisões e a jurisprudência firmada em favor da prisão em 2ª instância e que foram ignoradas pelo próprio supremo?

Toffoli, Bocão e outros dirão que está no estatuto do acordão que Jair Bolsonaro fez com ele Toffoli, Maia Botafogo e Batoré Cria de Sarney AlCUlumbre pra salvar o filho ladrão?

De fato, a situação do Brasil no cenário internacional vai de mal a pior.

Foram 16 anos de roubalheiras incomensuráveis de PT-MDB, CARTEL DE CARNES PODRES, CARTEL DAS EMPREITEIRAS, MENSALÃO, PETROLÃO, BNDES, DIABO A QUATRO e que agora seguem impunes com Bolsonaro passando pano em tudo em face de proteger o filho Flávio Bolsonaro ladrão e miliciano descarado.

Não adianta o gado bizonho vir aqui passar pano, xingar e dizer que é culpa do PT.

Todo mundo sabe que a merda que o País está agora é culpa do PT e seus comparsas.

Mas a merda continua com Bolsonaro fazendo tudo do jeito que o PT e o Foro de São Paulo gostam.

A verdade é a verdade e ela é bem simples. Basta vê-la, ouví-la, sentí-la ao invés de endeusar ladrões que falam em verdade mas mentem 24 horas por dia em acordões e negociatas.


Bolsonaro reafirma acordão com Maia, Toffoli e AlCUlumbre e diz: 'Nós quatro não podemos tudo, mas quase tudo passa pelas nossas mãos'






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



COVID-19 REAL

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X