FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/01/2020   

Aras nomeia primo na PGR após demissão do Procurador Chefe da Lava Jato

E nem esperou a cadeira do demitido esfriar e já colocu a substituta no lugar>>>

Vladimir Aras é primo de Augusto Aras e concorreu ao cargo de PGR dentro da lista tríplice.


AGÊNCIA BRASIL -  O procurador-geral da República, Augusto Aras, anunciou ontem (23) que a subprocuradora Lindora Maria Araújo será a nova coordenadora do grupo de trabalho (GT) da Operação Lava Jato na procuradoria. A confirmação foi feita após o chefe anterior da equipe, o procurador José Adonis Callou de Araújo Sá, pedir demissão por divergências com Aras.

Além de Lindora, farão parte da nova equipe os procuradores Wladmir Aras e Raquel Branquinho, que atuaram na Lava Jato durante os mandatos dos então procuradores Rodrigo Janot e Raquel Dodge. Ao todo, o grupo será composto por oito procuradores.

O GT da Lava Jato na PGR tem como atribuição auxiliar o procurador-geral nos casos que envolvam pessoas com foro privilegiado no Supremo Tribunal Federal (STF), como parlamentares e ministros. Cabe aos membros do grupo realizar oitivas, participar da produção de provas, de audiências judiciais, requisitar documentos e informações, entre outras tarefas.

 


Não se enganem, as sacanagens contra Moro e a Lava Jato continuam. Bolsonaro diz sobre cisão de ministério: 'no momento é chance zero mas eu não sei amanhã, a política muda'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X