FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/01/2020   

Em acordão, Bolsonaro quer tirar a segurança pública de Moro e dar para o Centrão do Geleia Maia

É inacreditável uma coisa dessas.

ATUALIZADO EM 24/1/2020

Em acordão, Bolsonaro quer tirar a segurança pública de Moro e dar para o Centrão do Geleia Maia

Depois de todo o acordão cretino e enojante que Jair Bolsonaro fez com Maia, Toffoli e AlCUlumbre, o presidente fake agora está tirando a segurança pública de Moro para dar a turma do DEM do Geleia Maia.

E o gado idiota ainda faz ginástica mental para justificar mais essa barbaridade.

Moro será humilhado outra vez depois de passar pano para as mutretas de Bolsonaro e dos filhos picaretas.

CLÁUDIO DANTAS - O ANTAGONISTA DIZ:

BOLSONARO E O ABISMO

Jair Bolsonaro flerta com o abismo ao considerar a cisão do Ministério da Justiça e da Segurança Pública. Caso o faça, tornará praticamente inviável a permanência de Sergio Moro no governo.

Mas é pior que isso.

Bolsonaro entregará o que resta de seu governo ao DEM de Rodrigo Maia, que negocia com Luciano Huck uma ‘frente ampla’ para 2022.

Há muito tempo, Maia vem sabotando Moro. Não à toa, coordenou o esvaziamento do pacote anticrime com apoio do Centrão e da oposição (PT incluso).

Agora, volta a pressionar pela recriação do Ministério da Segurança Pública, para entregá-lo a Alberto Fraga, presidente do DEM no Distrito Federal.

Bolsonaro vê Moro como uma ameaça a seus planos de reeleição e alimenta os planos de Maia. Mas não percebe que está entregando ao presidente da Câmara e seus parceiros uma das principais bandeiras da campanha de 2022.

O VÍDEO DA VELHA RAPOSA FALANDO DA MERDA QUE IRÁ FAZER





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X