FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/12/2019   

Candidaturas avulsas fazem ladrões da Máfia dos Partidos 'tremerem na base'

O FCSBR apoia as candidaturas avulsas, sem partidos>>>

CONHEÇA AS OPINIÕES DO NOSSO EDITOR SOBRE ESSE ASSUNTO: TALVEZ... Se o povo chutar traseiro de todos que estão no congresso e eleger só novatos que nunca estiveram na política, as coisas melhorem


A verdade é uma só: são novos tempos, com tecnologia e plataformas online, não requer o absurdo uso e abuso de bilhões do dinheiro do povo para campanhas mentirosas e que só elegem maacos velhos da politicaria ou seus filhotes. Logo, os partidos são dispensáveis.

Tudo pode ser feito Online,  certamente, com as décadas vindouras a campanha de rua, corpo a corpo, por diversos fatores, especialmente, os custos abusivos, deve acabar.

As candidaturas avulsas, sem partido, porém,  não visam acabar com os partidos, afinal ainda vivemos  uma democracia mesmo com todas as suas cagadas. Mas, visam garantir que pessoas comuns e aptas ao pleito, possam concorrer sem estar dentro do jogo sujo da máfia dos partidos.

Barroso do STF, segue nesse sentido, como mediador, ao convocar a audiência para debater as candidaturas sem partido, como um pontapé incial de modernizar as eleições no Brasil.

 Candidaturas avulsas sim.

Nós do FCSBR apoiamos.


REVEJA>>>

TALVEZ... Se o povo chutar traseiro de todos que estão no congresso e eleger só novatos que nunca estiveram na política, as coisas melhorem

Barroso do STF convoca audiência para tratar de 'candidaturas sem partidos'






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



SANTOS CRUZ X JAIR

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X