FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
21/11/2019   

Traficante condenado a 27 anos de cadeia é solto por Marco Aurélio do STF, com a mesma decisão que soltou Lula ladrão

Rabicó é a alcunha do traficante solto por Marco Aurélio Mello, do STF>>>

REVEJA OUTRA CAGADA/MUTRETA GIGANTE DO MARCO AURÉLIO: Marco Aurélio tira da cadeia traficantes ligados ao PCC condenados a 1.300 anos de cadeia


O ANTAGONISTA>>>>

Condenado a 27 anos e três meses de prisão, o traficante Antônio Ilário Ferreira –conhecido como Rabicó e Coroa– foi solto por decisão de Marco Aurélio Mello.

O ministro determinou que Rabicó aguarde em liberdade o julgamento do último processo que o mantinha atrás das grades. “Conforme dispõe o inciso LVII do artigo 5º da Constituição Federal, ‘ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória’, ou seja, a culpa surge após alcançada a preclusão maior”, destacou o ministro.

Segundo o Globo, “autoridades da segurança pública do Rio estão em alerta porque para elas a libertação do criminoso pode ser o estopim de uma guerra no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, onde ele ainda chefiaria o tráfico de drogas”.

O jornal conta que um antigo braço-direito de Rabicó matou um comparsa e mudou de facção. Os policiais temem que, solto, o traficante tente vingar a morte de seu colega e retomar o domínio da região.


 

Marina Silva vai ao STF contra o fim do DPVAT, 'caneteado' por Bolsonaro

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X