FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/11/2019   

PGR Aras se diz 'tranquilo' com as picaretagens de Toffoli

E o PGR lulista conservador, Augusto Aras, colocado lá por Bolsonaro que se acadelou e fez acordão com Toffoli, Maia e CUlumbre, se disse tranquilo com o novos pedidos da picaretagem dia e noite empreendida por Dias Toffoli.

O ANTAGONISTA - Augusto Aras afirmou neste sábado, por meio de nota, que “recebeu com tranquilidade as considerações apresentadas” por Dias Toffoli para que o MPF forneça voluntariamente quais membros da instituição estão cadastrados no sistema do antigo Coaf para ter acesso aos relatórios de inteligência.

Ontem, Toffoli negou o pedido de Aras para revogar a decisão com a qual requisitou acesso a dados sigiloso da UIF –antigo Coaf– e da Receita Federal.

“A instituição [MPF] atua de forma transparente na busca de quaisquer indícios que possam servir de prova nos procedimentos investigativos em curso. Ressalta que esse rigor é aplicado na relação com as instituições que atuam na  área de inteligência. Destaca ainda o fato de, na decisão, ter o ministro garantido que o STF não realizou o cadastro necessário ou teve acesso aos relatórios de inteligência, ratificando o que já havia lançado em nota pública”, diz o PGR.

https://www.oantagonista.com/brasil/renan-aprova-decisao-de-toffoli/?fbclid=IwAR0grBzJSC26N37D5suMpIMFVm3qKqIxpCzFkL86iadXWhiBkTLrvd8AJls


Bocão livra Flávio Bolsonaro e diz que Toffoli 'não quer bisbilhotar 600 mil pessoas'


Depois de manobras com Flávio Bolsonaro, Toffoli acessa dados sigilosos de 600 mil pessoas


Auditor que recebeu R$ 2 milhões em propinas recorre à mutreta de Toffoli/Flávio Bolsonaro que ferrou investigações no Brasil

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ROBERTO PLINBOI

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X