FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/11/2019   

Depois de acordão e safadezas contra a Lava Jato, COAF, Receita Federal e PF, Bolsonaro e Ministro rezam na saída do Palácio

Essa é turba mais hipócrita que já se viu no Brasil, superando até mesmo o mentiroso do Lula ladrão e seus burros encantados.

Depois de fazer acordão, acabar com a Lava Jato, COAF, mexer na RFB e na PF, tudo pra blindar o fiho ladrão, depois de aprovar fundão e lei de abuso de autoridade e se calar diante das mutretas do STF, Bolsonaro o AGU Mendonça, que será um dos ministros do STF, terrivelmente evangélico, segundo Bolsolini, rezam.

Malandramente, o Pastor AGU, Mendonça, disse: 'agradecemos por essas mulheres'. Hum... sei.

DIZ O ANTAGONISTA - “Ele [Mendonça] vai fazer uma oração pelo nosso Brasil e por todos nós, tá ok?”, anunciou Bolsonaro.

“Que o Senhor traga justiça, paz e prosperidade. Em nome de Jesus”, disse o AGU, que é pastor da Igreja Presbiteriana, ao concluir a reza.

Além de Bolsonaro e Mendonça, estavam presentes o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente do BC, Roberto Campos Neto.

REVEJA>>> Em entrevista, Bolsonaro confirma que se 'acadelou' e que fez acordão

Safadezas e politicagens em nome de Jesus.

ASSISTA A CENA TRAGICÔMICA NO CANAL DO GADO TV

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ROBERTO PLINBOI

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X