FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/11/2019   

Em entrevista, Bolsonaro confirma que se 'acadelou' e que fez acordão: 'O pacto é eu não interferir lá e eles não interferem aqui'

Seu Jair do 58, mais uma velho político raposa que confirma a que veio: manter o sistema podre e  corrupto que jurou combater  em suas falsas promessas de campanha.

VEJA>>> Depois de matar o COAF, Bolsonaro troca Sub-secretários da Receita Federal que incomodavam políticos e Bocão Mendes

Depois disso é só mais do mesmo e politicagem sem fim.

Disse o Seu Jair do 58 ao Antagonista:

Agora muitos cobram de mim uma posição sobre o que é decidido pelo Supremo. Agora eu te pergunto: vai mudar alguma coisa na votação a minha posição? Por que eu vou criar um foco de atrito, onde 11 ministros decidiram uma questão.

O pacto é eu não interferir lá e eles não interferem aqui. Se bem que de vez em quando eles interferem no poder Executivo aqui, mas eu engulo o sapo.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA EM O ANTAGONISTA: https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-o-pacto-e-eu-nao-interferir-la-e-eles-nao-interferirem-aqui-mas-eu-engulo-sapo/


Resumindo: Bolsonaro só confirma que se acadelou, que só é machão com a imprensa e quem ele elege como inimigo ou adversário, e olhe lá, já que chamou o ditador cocaleiro esquerdopata, Evo Morales, de "Presidente".

E o Gadominion só muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


General Santos Cruz diz que pressão deve ser não só sobre o Congresso mas também sobre o Governo





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X