FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/11/2019   

Pacote de Bolsonaro/Paulo Goela mantém o povo na merda e políticos com bolsos cheios rindo da cara do povo

Esse é o resumo do pacote econômico que na verdade é um embrulho anti-econômico e do mal e que não gerará nenhum emprego de verdade, quiçá algum trabalho quase escravo com exploração total do povo desesperado.

REVEJA>>> Pacote Anti-econômico de Bolsonaro/Guedes não corta gastanças e mordomias nos 3 poderes mas corta o aumento de salários por 2 anos

Politicaiada segue com mordomias, bolsos cheios e rindo da cara do povão que não terá reajuste do mínimo, incluindo servidores dos 3 poderes, por 2 anos, terá ainda que se sujeitar a exploração de empresários safados que se aproveitam da necessidade dos desempregados  e pagam o que lhes dá na telha.

O pacote de Bolsonaro e do Goela inauguram a era da exploração total do povo já desempregado e lascado 24 horas por dia.

Herança maldita da esquerda bandida piorada por Bolsonaro: 15,2 milhões de miseráveis, 30 milhões sem emprego em carteira, 63 milhões de endividados e muito mais





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X