FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/11/2019   

General Santa Rosa e outros três militares se demitiram por verem que os 'interesses da Pátria ficaram em último lugar' no governo Bolsonaro

Na real o que está rolando é claro, público e notório: o achincalhamento dos militares pela ala  Olavista. Bolsonaro governa e faz tudo para os fanáticos, sobretudo, para os olavistas que pregam moralidade de um lado mas  não se importam em dividir cargos e mamatas no governo com coronés do MDB e Ex-petistas.  Para os Bolso-olavistas qualquer um que lhes dê 'um contra' e os atrapalhe na insana busca por mais poder e mamatas, se torna inimigo a ser eliminado. Santa Rosa é só mais um.


Bolsonaro entupiu o 1º e 2º escalão com politicopatas que eram do PT, com raposas do MDB, PSDB, DEM, PODEMOS E OUTROS.

REVEJA>>> Ex-petistas, coronés do MDB, Ex-deputados do PSDB e outros em peso no 1º e 2º escalão do governo Bolsonaro

REVEJA>>> Onyx dá abrigo a deputados não reeleitos do MDB, PODEMOS E PSDB no governo. Tem até condenado por danos ao erário


O General Santa Rosa de 72 anos de idade, um homem correto, vivido, experiente, vendo que a coisa virou pro lado da politicagem descarada, resolveu dar no pé, sobretudo, após ser cobrado injustamente pelo Ministro-Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira.

DIZ O GLOBO:

 

Além da cobrança que consideram injustas, os demissionários alegam "desalinhamento conceitual" com o governo Bolsonaro. Em conversas reservadas com pessoas próximas justificaram a saída afirmando que "os interesses da pátria ficaram pequenos."

A reunião com Santa Rosa ocorreu às 10h30 no gabinete do ministro Jorge Oliveira. O general, contrariado, ainda argumentou que os dados apresentados não correspondiam à realidade, mas, por fim, decidiu entregar o seu cargo. A Secretaria-Geral da Presidência negou a existência de um dossiê e justificou que foi apresentado ao agora ex-secretário um relatório interno do próprio departamento.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X