FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/10/2019   

Câmara trucida Pacote Anticrime de Moro tirando poder de Juízes e garantindo tratamento VIP a criminosos condenados

É Brasil.

A troco de salvar o filho ladrão, Bolsonaro se aliou com a bandidagem da velha política e o País vai afundando rapidamente.

Fica a pergunta: Moro será cúmplice se fazendo de morto no desgoverno do acordão ou vai tomar coragem e cair fora? Quanto mais tempo fica, pior fica sua situação.

REVEJA>>>Depois de visita de Flávio Bolsonaro e pedidos de Jair, ditador Bocão suspende investigações

Quem achava que depois de toda a desgraça causada pelo quadrilhão do PT-MDB e apaniguados o Brasil andaria para frente, agora dá de cara com um novo quadrilhão que tem a famiglia bolsolini acima de tudo, acordão acima de todos.


O BRASIL ESTÁ NOVAMENTE NAS MÃOS DE LADRÕES DA REPÚBLICA E DA BANDIDAGEM QUE ENGOLE AS CIDADES>>>

REPORTA O ANTAGONISTA:

O grupo de trabalho que analisa o pacote anticrime excluiu regra que obrigava criminosos habituais a cumprirem pena inicialmente o regime fechado, informa O Globo.

Também caiu regra que dava ao juiz o poder de definir qual tempo o condenado deveria cumprir no fechado ou semiaberto antes de progredir de regime.

Outro ponto retirado foi a limitação de embargos infringentes (recursos internos à segunda instância) apenas quando houver votos pela absolvição.


Safadezas e manobras de Bolsonaro, Toffoli, Mendes,Flávio, AlCulumbre e Maia escancaram o acordão





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X