FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
30/09/2019   

Corruptos querem reiniciar a roubalheira já logo após a missa de 7º dia da Lava Jato

O Brasil tem pressa!

Só que não.

Com o novo quadrilhão nascido do acordão entre Bolsonaro, Toffoli, Maia e AlCUlumbre temos politicopatas blindados, juízes e promtores amarrados, e com uma mão amiga do STF, com a vista grossa das Forças Sucateadas Armadas e claro, com o cinismo populista de um presidente que prometeu mundos e fundos e que agora se aliou com o que há de mais podre no Brasil, o Brasil afunda de vez.

O Brasil está nas mãos do acordão do novo quadrilhão.

Enquanto o povo não acordar para a realidade, vai se lascar mais e mais e mais...

O ANTAGONISTA:

“O bombardeio à Lava Jato não significa apenas libertar os presos, mas reduzir as possibilidades de prender futuros envolvidos em corrupção”, diz Fernando Gabeira.

“O velho esquema que domina o Brasil ganhou nova cara, encarnou-se em novos personagens, estruturou-se numa ampla frente e está pronto para reiniciar a roubalheira. Só que as condições não são as mesmas do passado. O nível de informações cresceu, a transparência se ampliou por força de lei.

Juízes, políticos e até jornalistas empenhados em derrotar o aparato de investigação contam apenas com um certo cansaço da sociedade. Ignoram as dimensões internacionais de sua escolha.”






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X