FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/09/2019   

Bocão e Careca se baseiam em 'coisa que não aconteceu' para violar o domicílio de Janot sem flagrante delito

FLAGRANTE ABUSO DE PODER, ABUSO DE AUTORIDADE E FORJA FLAGRANTE DELITO.

Sem defender o Janot, mas cadê o flagrante delito? Cadê o delito para justificar um mandado de busca e inconsequente invasão da residência, sobretudo, à noite? Cadê o respeito ao Constitucional princípio da inviolabilidade do domicílio?


O QUE DIZ A CONSTITUIÇÃO?

Inciso XI do Artigo 5º define que:

XI – “A casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial.” (Veja mais aqui)


ESTAMOS DIANTE DE UM TREMENDO ABUSO DE PODER, DE AUTORIDADE E A QUEBRA DO CONSTITUCIONAL PRINCÍPIO DA INVIOLABILIDADE DO DOMICÍLIO, SEM COMPROVAÇÃO DE FLAGRANTE DELITO.

PS: cuidado com o que pensa ou imagina, por que os ditadores de toga podem prendê-lo ou mandar a PF na sua casa, caso você ouse contar suas imaginações contra os abusos cometidos pelos togados comparsas dos ladrões da República. 


A PF foi pegar a arma de Janot? Não, foi pegar a vassoura que ele varre a casa. Só pode ter sido atrás da arma, não é? ABUSO DE AUTORIDADE DESCARADO. ONDE VAMOS PARAR?

Bocão Mandou e Careca de Moraes baseado no Inquérito das Fake News, ou seja, em lei nenhuma, rasgando a Constituição, determinou a busca e apreensão na casa do Janot, após ele revelar que há 2 anos atrás quase matou o Bocão, mas desistiu da ideia na 'hora h'.

Ou seja, agora, os ditadores de toga mandam a PF na casa de qualquer um que, sem cometer ilícitos ou crimes, contar o que pensou  ou imaginou fazer com os togados caras de pau, blindadores de ladrões.

Com foto de O Antagonista.


REVEJA>>>

Baseado no inquérito ilegal e ditatorial do Toffoli, Bocão manda PF atrás de Janot

Bocão quer tirar o porte de arma de Janot e proibi-lo de entrar no STF com receio de 'levar balaço na fuça'


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X