FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/09/2019   

Senadora Juíza Selma confirma covardia de Flávio Bolsonaro que ligou gritando pra retirar assinatura da CPI da Lava Toga

Típico dos Bolsonaros, falam grosso e gritam com mulheres, com a imprensa, mas com bandidos como Toffoli, Maia, AlCUlumbre, máfia de pastores, máfia de fazendeiros, máfia de sindicatos e velhas raposas políticas falam fino e baixam a bola.


A ligação, segundo a Senadora, Juíza Selma,  do PSL-MT,  ocorreu ainda na penúltima tentativa de CPI da Lava Toga tendo como alvo inicial o Dias Toffoli, em agosto.

O covarde disse que não xingou e nem gritou. Mas, a Juíza confirma isso nos Pingos nos Is de 13-9-2019.

Esse é o naipe do filhinho do papai picareta.

E mais uma vez: ESTÁ CLARO O ACORDÃO CRIMINOSO ENTRE BOLSONARO, TOFFOLI, GELEIA, ALCULUMBRE E TODA A TRUPE DO MAL DA VELHA POLITICARIA DO BRASIL.

Ao gadominion: sem mimimi. Tomem vergonha na cara e cobrem seus ídolos.


Acordão mantém gastanças-mordomias, mata CPI da Lava Toga, enterra impeachment de ministros do STF, blinda ladrões, detona a Lava Jato e mantém o Brasil na merda





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X