FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/09/2019   

PGR Aras disse que Procuradores da Lava Jato usaram delações para 'fins imorais e atingir adversários'

QUADRILHÃO DO BOLSONARO>>>

NOVO LEMA: Famiglia Bolsonaro acima de tudo, Acordão acima de todos


Esse é o Augusto Aras, o PGR defensor do MST, que fez festa para petistas, crítico da Lava Jato, amigão dos picaretas do STF, escolhido por Bolsonaro para livrar ele próprio, filhos ladrões e aliados mais ladrões ainda, TODOS METIDOS NO ACORDÃO ENOJANTE DA VELHA POLÍTICA DE LADRÕES DA REPÚBLICA.

Para Aras, a delação por si só não é uma prova sagrada e as autoridades policiais as usaram  para 'fins imorais e atingir adversários'.

Aras foi colocado por Bolsonaro também para isso, ou seja, para satisfação de caprichos próprios e atingir adversários'.

Pau no cu dele e de Bolsonaro traidor, comparsa  do acordão com Toffoli, Maia, AlCUlumbre e demais mafiosos dos partidos.

De fato, Bolsonaro mata a Lava Jato com esse lixo.

Vídeo de Aras à TV Câmara em 2016, auge da Lava Jato>>>

Agora ele se diz 'conservador e a favor do combate à corrupção'. Claro, desde que a corrupção a ser combatida não seja de Bolsonaro filhos e alidos do centrão, incluindo a esquerda.






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

PIADAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X