FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/09/2019   

Bolsonaro põe PT e o quadrilhão de volta ao poder com Aras na PGR.(O elemento já fez até festa para petistas com dinheiro do povo)

Avisem ao pinóquio-naro que sua chantagem contra o povo consciente não cola mais.

LEIA NO O ANTAGONISTA: A festa de Augusto Aras para a cúpula do PT


REVEJA>>>Novo PGR critica a Lava Jato e diz que operação precisa ter 'desvios corrigidos'

REVEJA>>>Amigão de Jair, deputado que indicou PGR Aras foi condenado à prisão por pegar propinas da Máfia dos Transportes

REVEJA>>>Com cara de espanto, Bolsonaro (que disse que Maia e AlCulumbre eram 'uma boa'), agora diz que Aras defensor do MST também 'é uma boa'

REVEJA>>>Ministros do STF comemoram nomeação de defensor do MST e crítico da Lava Jato na PGR feita por Bolsonaro


Bolsonaro disse que se ele cair o PT  volta ao Poder.

Mais uma mentira.

Bolsonaro trouxe o PT e o quadrilhão de volta ao poder para proteger os filhos imbecis e corruptos, se blindar e blindar aliados do centrão que tenta comprar com o fundão de até R$ 8 bilhões.

A verdade, que o gadominion se recusa a enxergar, é clara, pública e notória: BOLSONARO MENTE HÁ 30 ANOS ENQUANTO LEVA VIDA DE REI NA MAMATA DE BRASÍLIA E AGORA TRAI O POVO DESCARADAMENTE E AINDA QUER SE PASSAR POR VÍTIMA.

O povo deve aprender a votar, cobrar resultados e chutar o traseiro de políticos como os petistas e políticos que prometem salvar o País como fez Bolsonaro.

Bolsonaro e tua trupe devem ter os traseiros chutados e serem feitos de exemplos para outros políticos que virão com conversinhas moles.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

PIADAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X