FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/09/2019   

Bolsonaro diz que vai 'compensar o povo' se a nova CPMF for aceita de 'bom grado'

Mais impostos na cabeça do povo para pagar o acordo com o quadrilhão. Só imbecis fanáticos não enxergam isso. Cadê os cortes profundos nos 3 poderes?

Para enganar os fanáticos Bolsobolivarianos e mantê-los no cabresto, o novo rei do gado brasileiro,  o Hugo Cháves do Brasil, promete 'compensar' o povo se a nova CPMF for aceita de bom grado.

REVEJA>>> O Brasil não tem dinheiro? Mas milhões pro cartão corporativo, pras comilanças no STF, bilhões pro fundão partidário e até pro Infeliz-ciano moer R$ 157 mil nos dentes tem?


VALOR ECONÔMICO>>>

O presidente Jair Bolsonaro disse, em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo', que uma eventual recriação de um imposto sobre movimentações financeiras, semelhante à antiga Compensação Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), estará condicionada a uma compensação. 

Na entrevista, Bolsonaro afirmou que já conversou com o ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre o assunto e disse que, caso não haja "uma compensação para as pessoas", Guedes "vai tomar porrada até de mim".
 

Na mesma entrevista, Bolsonaro também ressaltou que a proposta de reforma tributária vai se concentrar nos impostos federais. "O [Marcos] Cintra às vezes levanta a cabeça, mas eu vou lá e dou uma nele", disse Bolsonaro à Folha, em referência ao secretário especial da Receita Federal.


Para justificar o acordo com os ladrões da República, Bolsonaro diz: 'O Ministério Público, em muitas oportunidades, abusa. Eu sou uma vítima disso'

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X