FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/08/2019   

Manifestantes pedem o veto total da lei de abuso de 'otoridade' e mandam recado ao 'capitão'

Não aceitarão retrocesso, veta tudo bolsonaro, somos todos Moro, somos todos Lava Jato e outras frases entre alguns dos poucos manifestantes pelas ruas neste 25-8.

O fato é claro, público e notório, o povão mesmo, nunca foi nessas manifestações de puxadores de saco de políticos.

Ou a pauta é clara ou ninguém vai mais nessas engabelações.

E justamente no dia que ocorrem os manifestos frustrados dos gadonaros, os fanáticos alucinados, o filho de Jair, Dudu Surfistinha, posta vídeo do Alucinado Boca Suja de Carvalho tentando por Moro e Deltan como esquerdistas.

VEJA>>>

Bolsonaro está perdendo apoio da maioria que tem consciência e trabalha por um Brasil melhor.

Se seguir nesse embalo de besteiras e proteção de si mesmo e dos filhos a custa de afundar o Brasil ainda mais, não dura muito tempo.

Vamos ver na semana se vai ter peito pra vetar tudo e por Deltan na PGR.

Vamos ver se Moro vai continuar sendo humilhado publicamente e vamos ver se Jair seguirá falando besteiras absurdas e comprando briga com tudo mundo pra tirar a atenção de seus acordos com Toffoli, Geleia e AlCUlumbre.

O povo não é bobo.

Os fanáticos estão perdendo, graças a Deus.

Brasil acima de tudo. Puxa sacos de políticos, vazem!

VEJA MAIS SOBRE O FIASCO DA MANIFESTAÇÃO NO TWITTER: https://twitter.com/search?q=%23BrasilNasRuas&src=trend_click&pt=1165666938883891200%2C1165663916611047426






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X