FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/08/2019   

Eduardo Bolsonaro usa vídeo do Alucinado de Carvalho pra atacar Deltan e Moro e rotulá-los de 'esquerdistas'

Agora, para os Bolsonaros e seus seguidores fanáticos, todo mundo que quer o bem do Brasil e o combate à corrupção é 'esquerdista', 'comunista'.

O Jim Jones da Virgínia chega a comparar a Lava Jato, Deltan, Moro e outros ao PT. É um crápula.


REVEJA>>> Para blindar o filho, Bolsonaro fala em trocar diretor da PF e com arrogância diz: 'qual o problema? Eu que indico, e não o Sergio Moro. E ponto final'

REVEJA>>>Acordo entre Bolsonaro, Toffoli, Geleia, AlCUlumbre e Centrão faz o povo de trouxa e arrebenta a Lava Jato


Dudu Surfistinha quer botar o rótulo de esquerdista em Deltan e com uma teoria terraplanista idiota do Jim Jones da Virgínia, dizer que Deltan está ligado com as ONG´s...


E alguns fanáticos nas ruas para endeusar o clã que tenta a todo custo se ver livre de investigações e da cadeia. Só no Brasil se vê uma coisa dessas.

O clã Bolsonaro está, sob liderança de  Jair, tentando acabar com Moro e Deltan. Tudo para se blindar e não ter concorrência para 2022.

Moro já é visto como um morto vivo no governo e ninguém sabe até quando vai suportar as safadezas de Jair que o frita em público enquanto faz acordos pra se blindar com inimigos.

Deltan é exigido pela maioria do povo brasileiro, mas, Jair e filhos preferem um que sirva de boneco, que faça vista grossa e que não toque nas maracutaias, especialmente, de Flávio Bolsonaro Laranjeiro e que não se meta nas nomeações do Surfistinha na embaixada e do Tonho da Lua na Comunicação posteriormente.

A POST VERGONHOSA DO SURFISTINHA NO TWITTER

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X