FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/08/2019   

Bolsonaro joga Deltan pra escanteio e diz: 'quem quer ser candidato, quem quer entrar na lista tem que me procurar'

Agora está claro: Bolsonaro é mais do mesmo da velha política a fritar Moro e Deltan.

O próximo é o Paulo Guedes. Escrevam. Assim como fez com Frota e outros, após chegar ao poder, Bolsonaro como todo político jaguara, usa as pessoas e depois vira as costas.

RELEMBRE>>> Acordão matou CPI da Lava Toga, enterrou impeachment de ministros do STF, blindou ladrões, metralhou a Lava Jato e agora arrebenta a lei anticrime

VEJA MAIS>>> Bolsonaro sobre pacote Anticrime de Moro: 'não pode causar turbulência. Lamento, mas [Moro] tem que dar uma segurada'


Bolsonaro disse:

'Quem quer ser candidato, quem quer entrar pra lista tem  me procurar'.

Ou seja, fala como um rei da cocaca branca, como se todos tivessem que ir atrás dele para ele fazer o que é o certo, ou seja, combater a corrupção.

DECEPÇÃO.

Essa é a palavra dos próximos anos em relação à Bolsonaro e toda sua trupe de tresloucados e desajustados.

COM DELTAN JOGADO PRA ESCANTEIO. ESTÁ COMPROVADO O ACORDÃO COM TOFOLLI, GELEIA, ALCULUMBRE, CENTRÃO E, SOBRETUDO, QUE BOLSONARO É A VELHA POLÍTICA NA SUA VERSÃO MAIS TIRANA E ENOJANTE QUE EXISTE.

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X