FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/09/2019   

Atropelados por Bolsonaro, Moro e o Pacote Anticrime são triturados no Congresso

Moro está atropleado por Bolsonaro e está sozinho sendo cozido, fritado, empanado para ser comido. Logo os fanáticos postam alguma imbecilidade do tipo: 'Moro é meio PSOL', como fizeram com Deltan.

VAI VENDO - Bolsonaro volta a chamar Guedes de chucro, Moro de ingênuo e diz que está na hora de mexer na PF

VEJA A SITUAÇÃO ATUAL AQUI, SE QUISER

REVEJA>>> Acordão matou CPI da Lava Toga, enterrou impeachment de ministros do STF, blindou ladrões, metralhou a Lava Jato e agora arrebenta a lei anticrime


Enquanto o presidente populista e falastrão passeia, faz acordões, Moro é triturado no Congresso junto do seu Pacote Anticrime.

Já foram retirados do pacote anticrime na câmara: prisão após segunda instância, dispositivo de delação como se vê nos filmes americanos, antes do processo, e agora o excludente de ilicitude. VEJA AQUI, SE QUISER.

O fato é claro, público e notório (apenas os poucos fanáticos que restam não enxergam), Bolsonaro abandonou sua palavra dada e daqui pra frente será só politicagem cara de pau, comportamento de palanque de eleição frases de efeitos sem sentido, jogo de ideologias furadas, e principalmente: ACORDÕES.

Muito ACORDOS com Geleia, Toffoli e AlCUlumbre pra salvar seus filhos corruptos, por Tonho da Lua na comunicação e o Surfistinha na embaixada dos EUA, além de manter 102 parentes no governo.

É nova corte do Dom João VI, o comedor de frango.


Pego na mentira, Bolsonaro manda e Guedes diz que 'errou o cálculo do fundão em apenas R$ 667 milhões'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X