FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/07/2019   

Marco Aurélio Mello sobre Moro no STF, diz: 'espero que ele não ocupe a cadeira que deixarei em 2021'

Esse, o ministro soltador de traficantes perigosos>>>

É agora que Moro deve assumir a vaga com todo o mérito, honra e glória por que o Brasil precisa e o tempo urge.


RELEMBRE>>> Marco Aurélio tira da cadeia traficantes ligados ao PCC condenados a 1.300 anos de cadeia

RENOVAMÍDIA -   Em entrevista ao jornal Folha, Mello criticou Moro pelos supostos diálogos vazados, obtidos ilegalmente pelo site Intercept, que estão servindo para intensificar os ataques contra a Operação Lava Jato.

Marco Aurélio diz que continua a “indagar o que nós estaríamos a dizer se [Moro] tivesse mantido essa espécie de diálogo com a outra parte [a defesa dos réus]”.

 

“Ministério Público no processo é parte e tem que ser tratado como tal”, declarou o ministro, que completou: “Eu espero que ele não ocupe a cadeira que deixarei em 2021.”

Recentemente, Mello já declarou que Moro “não é vocacionado” à magistratura. Segundo ele, com a divulgação dos diálogos entre o ex-juiz e procuradores, “a máscara caiu”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, no início de seu mandato, afirmou publicamente que pretende oferecer uma das próximas vagas abertas no STF a Moro.






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X