FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/07/2019   

Ministério Público de SP diz que PT e PCC extorquiam sem tetos

Já faz tempo que PT e PCC, duas organizações criminosas perigosas, atuam em parceria>>>

VEJA>>> Quadrilha disfarçada de movimento sem-teto 'ganhou' R$ 89 milhões do governo Dilma

VEJA>>> Invasões, um dos negócios multi-milionários da esquerda que se aproveita de pobres e analfabetos

VEJA>>> Piloto do PCC morava no mesmo prédio do Trilpex do Lula

VEJA>>> Polícia investiga possível ligação entre 'perueiros', PCC e PT em São Paulo


GAZETA DO POVO -  "Uma denúncia do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) acusa 19 integrantes de movimentos de sem-teto de São Paulo por extorsão, com apoio de militantes do PT e PCC. Conforme denúncia a que o portal da Veja teve acesso, os movimentos tinham apoio e liderança do grupo criminoso PCC para cobrar aluguel de moradores de prédios ocupados e ameaçar “inadimplentes”.

Em outro trecho da denuncia, segundo a Veja, “a votar em integrantes do PT, mudar o título eleitoral para o centro de São Paulo, participar de invasões a novos prédios e, por fim, participar de atos em apoio ao ex-presidente Lula e à ex-presidente Dilma”. A denúncia foi oferecida pelo promotor Cassio Roberto Conserino. Em março, ele foi condenado a pagar indenização de R$ 60 mil a Lula por escrever no Facebook que o ex-presidente seria um “encantador de burros”."

ASSISTA>>>


 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X