FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
08/07/2019   

Site do Verdevaldo recebeu milhões de um bilionário francês esquerdista

Pierre Omidyar é o nome do sujeito.

Segundo a CrusoÉ e O Antagonista, Omidyar repassou ao menos 250 milhões de dólares na empresa que controla o Intercept — parte desse valor chegou de fato ao site.

Diz o trecho da reportagem:

Ao contrário de outros bilionários igualmente preocupados em salvar o mundo, e à semelhança do húngaro George Soros, a encarnação do demônio para os antiglobalistas, Omidyar faz caridade com uma desavergonhada pegada de ativismo político. Em 2017, ao anunciar mais uma rodada de gastos, no total de 100 milhões de dólares, a Omidyar Network, sua rede filantrópica, divulgou um comunicado em que se comprometia a aplacar o “déficit global de confiança” nas instituições, nos especialistas e na imprensa. Entre os eventos recentes listados para fundamentar tal preocupação, a nota citava a eleição de Donald Trump e o impeachment da presidente Dilma Rousseff — sim, o Brasil estava na lista de “missões”… (VEJA MAIS LÁ, SE QUISER)

 


Bolsonaro sobre a FUNAI: 'cada ninho de ratos que toco fogo, mais inimigos coleciono'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TUDO CHAPELUDO

MEDIDA DA CENSURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X