FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/06/2019   

Bocão diz que a situação 'é muito grave'. Marco Aurélio diz que vazamentos 'colocam em dúvida' os julgamentos de Moro

Eles já começaram a dar seus pitácos e  assim colocar mais lenha na fogueira da situação criada por um crime cibernético, ou seja, o roubo e o vazamento de informações.

SOBRE GILMAR MENDES (BOCÃO) E MARCO AURÉLIO DO STF:

BBC - Para Gilmar Mendes, as alegações contidas nas reportagens precisam ser apuradas. "O fato é muito grave. Aguardemos os desdobramentos", disse o ministro em mensagem de texto à reportagem da BBC News Brasil.

Mendes faz parte da Segunda Turma do STF que analisa um pedido de suspeição de Sérgio Moro. Em dezembro do ano passado, Mendes pediu vista para se debruçar sobre o caso.

No pedido, a defesa do ex-presidente Lula (PT) alega que Moro não teria condições de julgar o petista; pede a nulidade de todos os atos processuais praticados pelo ex-juiz e a libertação de Lula.

O assunto também foi comentado pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF. Segundo ele, as supostas mensagens colocam em xeque a imparcialidade esperada da Justiça.

"Apenas coloca em dúvida, principalmente ao olhar do leigo, a equidistância do órgão julgador, que tem que ser absoluta. Agora, as consequências, eu não sei, Temos que aguardar", disse ele ao jornal Folha de S. Paulo.

"Isso (relação entre juiz e investigador) tem que ser tratado no processo, com ampla publicidade. De forma pública, com absoluta transparência", disse. (https://www.bbc.com/portuguese/brasil-485795570


'Mãos Limpas 2': Petistas pedem a libertação de Lula, a renúncia de Moro e o afastamento do Deltan

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



CORONÉIS E SEUS REBANHOS

ABORTO DA PREVIDÊNCIA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X