FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/05/2019   

Líder da Bancada Armamentista diz: 'a relação com os parlamentares está tão ruim que, se a economia desandar, há risco real de um impeachment do presidente'

Mais um efeito colateral dos ataques enojantes e vagais do Jim Jones da Virgínia contra os militares no governo, ao mesmo tempo, efeito colateral da tentativa do Centrão que impunemente caminha para enfraquecer Moro sem o COAF no Ministério da Justiça.

E pior, efeito colateral da imanência do Presidente que não toma atitude firme em relação às duas situações mais gritantes.

Ou seja, não defende seus militares no governo para não bater de frente com Olavo Desbocado, e não diz NÃO à retirada do COAF do Ministério de Moro.

A coisa está ficando complicadíssima.

Chega de oba-oba.

Acorda Bolsonaro.


VALOR ECONÔMICO DIZ:

Presidente da Frente Parlamentar da Segurança Pública, a segunda maior bancada do Congresso e uma das principais bases de sustentação do governo, o deputado capitão Augusto Rosa (PR-SP) afirma que a relação com os parlamentares está tão ruim que, se a economia desandar, há risco real de um impeachment do presidente Jair Bolsonaro.  

"É triste uma luta tão grande para a direita assumir o poder e ver esfacelando a nossa imagem", diz.

(COM O JORNAL VALOR ECONÔMICO)

 


 

MPV 881 que ajuda Pequenos Empreendedores pelo Brasil vira refém do Congresso de chantagistas
 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LOBÃO X RADICAIS

DOC KENNEDY

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X