FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
03/05/2019   

Depois da conta de luz e combustíveis mais caros, gás de cozinha sobe 3.43%

Não. Não somos Petralhas e nem Bolsotralhas. Somos a favor do Brasil e do Povo Brasileiro


O povo desempregado e lascado, cheio de dívidas vai pagar mais caro o diabo do gás de cozinha após domingo.

Isso, de pois de ver a conta de luz, água, e os combustíveis ficarem mais caros, encarecendo ainda mais o custo de vida no País de desempregados.

Mas o negócio do presidente que prometeu melhorar  Brasil é dar medalhas a AlCUlumbre e outros idiotas.

VEJA ESSA COISA RIDÍCULA>>> Bolsonaro dá medalhas para AlCUlumbre, Onyx, filhos falastrões, Joice Maionese e outros


 

 SÓ LEMBRANDO>>>Trocentas emendas na 'reforma da previdência', entre elas, a que permite políticos seguirem com super-aposentadorias' 

 


 AGÊNCIA BRASIL  -  A Petrobras vai reajustar em 3,43%, em média, a partir do próximo domingo (5), o preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP Residencial), o gás de cozinha, para botijão de 13 quilos (kg) às distribuidoras sem a cobrança de tributos. O preço do botijão de 13kg vai custar R$ 26,20.

O último reajuste ocorreu no dia 5 de fevereiro, exatamente há três meses, quando o valor do gás de cozinha subiu para R$ 25,33 para as distribuidoras.

Em nota, o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) informou que as empresas distribuidoras associadas à entidade foram comunicadas na tarde de hoje pela Petrobras que o GLP residencial para embalagens de até de 13kg ficará mais caro a partir do próximo domingo. De acordo com o Sindigás, o reajuste oscilará entre 3,3% e 3,6%, de acordo com o polo de suprimento.

FONTE: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2019-05/petrobras-reajusta-gas-de-cozinha-em-343-partir-de-domingo


 

Retirada do COAF do Ministério da Justiça é uma tremenda sacanagem contra Moro e um presente aos ladrões da República

 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.otempo.com.br/economia/petrobras-reajusta-pre%C3%A7o-do-g%C3%A1s-de-cozinha-a-partir-deste-domingo-1.2176919 ou as ferramentas oferecidas na página.




ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X