FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/05/2019   

Como é que o Brasil vai sair do abismo com mais de 75% do PIB usado pra bancar mordomias nos 3 poderes?

ATUALIZADO EM 21-8-2019

REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO VAI COBRIR NADA DISSO. ALIÁS, NÃO É ECONOMIA, MAS SIM O POVO PAGANDO R$ 900 BILHÕES EM 10 ANOS PARA MANTER A BOA VIDA DOS MARAJÁS DOS 3 PODERES  EM BRASÍLIA


Com tantas marajices que ainda continuam... Guedes diz que Brasil está à beira do abismo fiscal e do colapso social

Bolsonaro disse ao Valor Econômico que se a reforma da previdência não passar o Brasil vai estar quebrado até 2022.

Baléla.

Se só a reforma da previdência passar, e não tiver cortes profundos nos 3 poderes, sobretudo, em relação às marajíces e mordomias, a começar pelo cartão rouborativo ainda muito usado por Bolsonaro, com gastos de meio milhão por mês, entre outras coisas, como super-salários, super-aposentadorias, mega-diárias, Cotão Parlamentar, Emendas absurdas que nunca chegam ao povão, gastanças com comilanças, passagens aéreas, e tudo o mais para manter a vida de reis nos 3 poderes, enfim, sem que nada disso seja cortado drasticamente, pode fazer 1 milhão de reformas da previdência.

Essa pergunta já o fizemos em 2016 e tornamos a fazê-la em 2019.

Como é que o Brasil vai sair do buraco com 75% do PIB devorado pela dívida pública, causada por supersalários e mil e uma marajíces?

Como vão ficar os investimentos em Educação, Segurança, Infraesturura, Saúde etc etc etc?

O povo não quer saber mais de 'gambiarras'.

Que medidas reais, realizáveis, verdadeiras serão tomadas para reduzir essa percentagem, antes que o país quebre de vez?

Só a reforma da previdência, REPETIMOS, NÃO RESOLVE!!!


JÁ TEMOS AVISADO>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

PIADAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X