FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/03/2019   

Geleia Maia suspende pacote Anticrime de Moro por 90 dias

 É mais um efeito do acordão feito no churrasco da vergonha no sábado 16-3-2019.

E os radicais imbecis diziam que 'não teve acordão'.

Vão vendo, vão vendo...


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), suspendeu por 90 dias a tramitação de um dos projetos de lei apresentados pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, para combate ao crime organizado e corrupção e criou um grupo de trabalho para discutir com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e com a sociedade jurídica a proposta.

 O projeto, que altera 13 leis penais e estabelece medidas contra a corrupção, o crime organizado e os crimes praticados com grave violência a pessoa, tramitará em conjunto com outras duas propostas elaboradas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes a pedido de Maia no ano passado.
 

(AS INFORMAÇÕES SÃO DO VALOR ECONÔMICO)


Depois do Acordão com o Geleia e o Toffoli, 'Adeus' revogação da PEC da Bengala, Pacote Anticrime e Impeachment de Ministros do STF

Povo pede Impeachment do Bocão. Mas, presidente do Senado descarta ideia e diz:'uma crise institucional neste momento não fará bem para o Brasil'







ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF TERRORISTA

BOLSONARO DILMOU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X