FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
18/03/2019   

Povo pede Impeachment do Bocão. Mas, presidente do Senado descarta ideia e diz:'uma crise institucional neste momento não fará bem para o Brasil'

'Uma crise institucional neste momento não fará bem para o Brasil', essa foi a resposta do Presidente do Senado depois do protesto de 17-3 e depois do Twittáço.


O povo pediu o Impeachment de Bocão Mendes e outros.

A coisa está em 1º no Twitter pro mundo todo ver:


Mas, em face do acordão de sábado entre os chefes dos 03 poderes, na churrascada que reuniu Bolsonaro, Geleia Maia, Alcolumbre e Toffoli, tal possibilidade foi pro inferno.

Os Bolsonaristas radicais chegaram a nos criticar dizendo que não tinha acordão.

Só burros como eles, os bolsotralhas e os petralhas, não viram esse acordão descarado.

REVEJA>>> Depois do Acordão com o Geleia e o Toffoli, 'Adeus' revogação da PEC da Bengala e Impeachment de MINISTROS DO STF


ALCOLUMBRE DESCARTA IMPEACHMENT DE GILMAR BOCÃO MENDES

Diz o Antagonista:

Davi Alcolumbre afirmou que não cogita colocar em votação os pedidos de impeachment de Gilmar Mendes no Senado, registra o site BuzzFeed.

Depois do ataque de Gilmar aos procuradores da Lava Jato por causa da tentativa de criação de um fundo com recursos da Petrobras, senadores passaram a protocolar pedidos de impeachment do ministro do STF na Mesa do Senado.

“O impeachment não está no radar hoje. Uma crise institucional neste momento não fará bem para o Brasil”, declarou o presidente do Senado em São Paulo, onde concedeu entrevista coletiva ao lado de João Doria.


NÃO TEM ACORDÃO É? SEU IDIOTAS! TOMEM NA BUNDA AGORA OTÁRIOS E ASSISTAM ESSA PORRA DEPOIS DE 10:50

 

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected])  


NÃO É SÓ O STF FAZENDO MERDA NESTE PAÍS. Senado tem 2.420 assessores pra 81 marajás. Veja a lista





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF TERRORISTA

BOLSONARO DILMOU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X