FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/03/2019   

É URGENTÍSSIMO que o Congresso revogue a PEC da Bengala e faça Impeachment de Toffoli e Bocão

ATUALIZADO EM 20-3-2019

É mais que urgente. URGENTÍSSIMO!

SÓ QUE TODOS SABEM: Depois do Acordão com o Geleia e o Toffoli, 'Adeus' revogação da PEC da Bengala e Impeachment de Ministros do STF

E convenhamos, essa CPI da Lava Toga é outra enrolação pra que não revoguem a PEC da Bengal e não cassem os putos do STF. É uma cortina de fumaça, uma enrolação, um circo.

Coroné Bocão manda Toffoli, o afilhado de Lula, 'dar um jeito no Kajuru'

É urgente que o Congresso revogue a PEC da Bengala e instale o Impeachment de Toffoli e Bocão

 MAS ISSO NÃO SERÁ POSSÍVEL POR QUE ESTÃO FAZENDO UM ACORDÃO NA COMILANÇA PAGA PELO POVO NA CASA DO GELEIA. ESTÃO LÁ BOLSONARO, GELEIA, TOFFOLI E OUTROS POLITIQUEIROS JAGUARAS

VEJA>>> Depois de tudo, Bolsonaro vai ao banquete pago pelo povo feito por Geleia Maia e Toffoli

 

Mas todos sabem que os fidumaégua só farão isso se o povo for pra ruas aos milhões exigindo a Faxina Geral como pauta principal, e essas outras duas pautas paralelas, REVOGAÇÃO DA PEC DA BENGALA E IMPEACHMENT DO BOCÃO E DO TOFFOLI PRA COMEÇAR.

Se o Congresso Nacional revogar a PEC da Bengala, que aumentou de 70 para 75 anos a aposentadoria no STF, Jair Bolsonaro poderia indicar quatro ministros.

Celso de Mello, Marco Aurélio Mello, Rosa Weber e Ricardo Lewandowski teriam de caírem fora do Supremo imediatamente. (REVEJA AQUI)


 

A corrupção mata muita gente. Logo, juízes/ministros que salvam corruptos também são assassinos

 

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X