FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
11/03/2019   

O povo está cansado de tudo e clama por emprego

Não, não somos petralhas e nem contra o Brasil. Até apoiamos Bolsonaro sob o viés do voto útil. Não estamos culpando Bolsonaro pelos 16 anos de roubalheira. O desemprego não é culpa de Bolsonaro, ok?

Ocorre que Bolsonaro está no poder agora, prometeu um paraíso no Brasil, mas está cedendo aos ladrões com emendas, cargos e etc, e metendo os pés pelas mãos.

Alguém que ama o Brasil de verdade precisa falar essas verdades. Cá estamos nós.

Bolsonaro precisa parar de folia no Twitter e governar. Senão o bicho vai pegar. Afinal nem só de promessa e de frases de campanha pra alegrar a torcida, vive um governo.


Uma coisa que Bolsonaro, Olavo e outros tem que enfiar na cabeça é que, independente do que pensam a minoria de seguidores mais afoitos, fanáticos, o povo, O POVÃO, que é a maioria, não está nem aí pra essa coisa de ideologia, esquerda e direita.

O povo deu graças à Deus por ter se livrado do PT com a eleição do Bolsonaro e Mourão.

O povo confia em Bolsonaro mas está perdendo a paciência vendo uma reforma da previdência muito mal explicada, cheia de frases de palanque eleitoral sendo enfiada goela abaixo, defendida por ladrões como Geleia Maia.

Sobretudo, vendo reformas sendo enfiadas goela abaixo enquanto as mordomias se mantém nos 3 poderes e ainda com  compra e venda de votos para aprovar a reforma.

Ladrões descarados defendendo 'o bem do povo?'

Me contem outra. Aí tem.

Que Bolsonaro se ligue.

O povo também está de saco cheio dos sarnas dos fanáticos que parecem piores que os lulistas e que estão fazendo o jogo dos lulistas, ou seja, agindo com fanatismo e burrice, comprando briga com todo mundo e jogando o País mais no caos ainda.

Cuidado.

Cuidado pra não virar um Brasilzuela.


A verdade é uma só: desempregado, endividado e ainda vendo as mordomias sendo mantidas nos 3 poderes, o povo vai perdendo a paciência


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X