FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/02/2019   

Uma coisa é certa: Bolsonaro chutou o traseiro da Globo e botou a PF pra averiguar tudo. Outros jantariam com os Marinhos e liberariam bilhões

Uma coisa é certa, Bolsonaro aguentou o tranco, está pagando pela falta de pulso na hora certa em relação aos filhos, sobretudo, por que o centrão e os babacas da oposição estão se unindo para fazer o governo sangrar, arrancando dinheiro em verbas de emendas, verbas de propaganda etc.

Mesmo com toda a baboseira do Gustavo Leviano e seus asseclas, Bolsonaro bateu o pé, chutou o traseiro da Globo, botou a PF pra averiguar tudo e deu mais forças aos militares antevendo a tentativa de um golpe.

E outra, se fosse outros presidentes frouxos estariam jantando com os Marinhos e liberando bilhões em propaganda.

Bolsonaro matou no peito e está suportando como uma força de Hércules tudo isso, essa clara tentativa de golpe.

Na real é isso mesmo.

NÓS DOS FCS BRASIL JÁ TÍNHAMOS DITO:

Tem muitas coisas que não concordamos, mas, não esqueçamos que o verdadeiro inimigo é a esquerda terrorista que afundou o Brasil

Bolsonaro só precisa focar nas reformas pra que sejam justas e boas pro povo, afastar os filhos de perto da Presidência, confiar nos militares, nas pessoas de bem, colocar os fanáticos no seu devido lugar e governar para que o emprego volte e o dinheiro na praça gire e todos saiamos do buraco.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X