FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/02/2019   

Feminista esquerdopata ataca 'vovô do Slime' mentindo que ele era pedófilo e depois deleta perfil no Twitter

Mais uma anta da esquerda terrorista falando coisa que não pode provar e se dando muito mal.

A cidadã chamada de 'Carol Bandida' cujo endereço no Twitter é @magconfeminist resolveu atacar o Vovozinho do Youtube: conhecido como Vovô do Slime, Nilson Izaias papinho, acusando-o de 'pedófilo'.

A difamadora caiu fora do Twitter deletando seu perfil depois da acusação sem cabimento, sobretudo, depois de milhões de internautas caírem de pau em cima dela e de suas mentiras deslavadas.

Todos já sabem que a maioria das assim ditas feministas são como todo o esquerdista, problemáticas, complexadas e acima de tudo, bem criativas quando o assunto é inventar mentiras para destruir a reputação dos que elas julgam inimigos.

No novo Brasil não tem mais espaço para essa esquerdopatia.

A defesa feita por milhões de internautas em favor do Nilson Izaias papinho, é mais uma prova disso.

PS: Nilson já está com mais de 2 milhões de seguidores no YouTube. Chora esquerdalha. Chora mais. :)

#EsquerdaNuncaMais

VÍDEO DO NILSON FALANDO SOBRE AS ACUSAÇÕES CRIMINOSAS DA ESQUERDOPATA FUJONA

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


FEMINISMO: OUTRO BRAÇO ARMADO DE BURRICES E TENTATIVAS DE ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO DA ESQUERDA TERRORISTA: ESSA, É A VERDADE VERDADEIRA.

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ADVOGADOS X MORO

TODO MUNDO ERROU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X